terça-feira, 19 de abril de 2011

ao Imaginário...ei-lo!!


a saudade de ti é uma estrada sem sossego,
sem ninguém do que mais te intendo...
pausa...
ruas de gritos sem manhãs quando acordar na ternura
da tua mais pequeníssima lua...
e, depois,
nasces pelo teu nome, grandioso... assim...
(e)terno, terno caminho do " pólen esvoaçado tornado mel..."
não tens manchas amadas, sótãos marmoreados por onde te procuro
e sei que te posso encontrar só por acaso,
neste meu desmaio de um universo de palavras simples...
estes são os dedos, embarcações da minha tua espera 
no mais frio interior de ti...
musíca o espaço da espera...
faz eco...
faz som...
faz amor à voz do meu silêncio...
esperar-te-ei, sem dúvidas...
com certezas de amar-te...
com acordes certíssimos do meu desejado suicídio...
visita-me por vontade, no meu cremar poético...
diz-me que estás bem!!
visita-me apenas de vez em quando...
por vezes...
fechar os olhos, não é nada pela saudade...
hoje, morremos aqui...
parcos de palavras...
estes tão apenas únicos,
silenciosos corações
em lunáticos silêncios...

afonso homem

Sem comentários: