segunda-feira, 7 de março de 2011

luz... sombra... e o fim...

não!! não é um coração que escorre sangue!...
escorre saudade, verte um tempo sem ti...
recear é prender a angústia ao corpo sem te sentir no prazer...
nunca serás rascunho na noite
mas sim luz na minha sombra mais cheia...
tu...
eu...
opostos mais juntos mas
tão afastados porque não querem saber...
porque não queres deixar a luz e abraçar a sombra...
porque eu não tenho vontade de largar a sombra,
e agarrar a luz...
receio...
amor... amor... amor...
grito amanhãs ontem...
grito ontens, hoje!
o que quero??...
" quero tudo, ou um pouco mais se puder ser...
ou até se não puder ser..."
então,
talvez agora,
um pouco mais que a tristeza ou aquilo que sou,
por ti...
por mim...
por nada...
por tudo!!...
não entendo,
 mas hei-de estar sempre,
 quando acordares no brincar negro do sono...
agora, ofereço-te a explosão da luz...
uma imagem...
o estrondo da sombra...
o amar-te...
O SILÊNCIO...
A LUZ E A SOMBRA, OS OPOSTOS!!...
QUE NUNCA SE PODERÃO SEPARAR!!!!...

afonso homem




Sem comentários: